sábado, 7 de fevereiro de 2015

E o meu mundo é...

Bom, voltei rapidinho...

Bom o que tenho para dizer é que confirmei a cor do meu mundo, mas antes queria dizer umas coisinhas...

Quando eu perdi a minha filha, foi um momento muito difícil, então sempre que pensava num novo bebê no fundo eu queria uma menininha, não apenas por causa das roupinhas que estão compradas e guardadas, mas para suprir a falta que o mundo cor de rosa fazia para mim, me apaixonei pelos vestidinhos, fluflus, zebrinhas, oncinhas, lacinhos... enfim tudo do universo feminino, sem contar a cobrança, minha mãe sempre falava da netinha (até hoje ela não superou a perda da outra), cunhada, sobrinha, todo mundo falava que eu teria uma menina e eu me cobrava muito, queria esta menina, para suprir a perda da minha filhota.

Ai quando engravidei, algo no fundo me alertava pra ir me preparando porque seria um menino, cheguei a sonhar com meninas, tive sonhos que teria um casal, mas o mais velho seria um menino. Enfim fui trabalhando tudo na minha cabeça, não sabia porque, mas ficava super nervosa, às vezes chateada quando falavam que meu bebê era menina... kkk, vai entender né?

Fui me acostumando com a ideia que desde que viesse com saúde poderia ser uma menina ou um meninão... fiz ultra com 13 semanas e veio o palpite, o bebê estava mexendo demais, mas a médica palpitou e não mostrou nada. Fui me preparando, confesso que estava preparada para ouvir o que ela disse, mas me senti perdida por alguns dias, não que eu tivesse ficado triste, já estava acostumada com a ideia de um mundo azul, porém dentro de mim o mundo ainda era rosa, e não sabia o que pensar... quando a médica palpitou foi estranho, porque ela disse que era apenas um palpite, ficou claro que ela não conseguiu ver muita coisa, então não podia comemorar ou me acostumar... e aquela raiva do mundo rosa? e a preparação para o mundo azul? não sabia onde tinha ficado, o que sabia era que estava em fase de adaptação.

Semana passada fomos fazer outra ultra, e chegamos lá o bebê simplesmente fechou as pernas travou mesmo, sacanagem né? Ai a médica foi bem legal, comigo, não sei se com ele, mas ela deu umas sacudidas nele...até que conseguimos ver... direitinho, que o meu mundo é AZUL, nunca imaginei que ficaria daquele jeito, eu chorei, me emocionei, e até agora quando penso no meu menino, fico emocionada, estou me adaptando ao mundo azul, carrinhos, barquinhos, aviões... nada de muitos detalhes, mas é o meu filhote, o meu príncipe, que vem por ai, meu presente de Deus!!!

Tá ai o meu garotão
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário