sábado, 7 de fevereiro de 2015

Outro Resumão.. um dia chego lá...

Eita não dá nem para disfarçar que a coisa aqui tá grave e publicações zero, mas enquanto eu não conseguir deixá-lo do jeito que espero, acho que ficarei com preguiça de fazer algo aqui...kkk

Bom para atualizar um pouco estou com 16 semanas, barriga já aparece, agora impossível esconder, também já descobrimos o sexo (mas é assunto para outro post),

Bom as tremidinhas começaram por aqui, alguns dias estão mais fortes, outras nem sinto, eu costumo dizer que parecem mais cosquinha, ou aquele arrepio que vc sente nas costas, é uma sensação gostosa, mas diferente.

No dia 13/01 o meu esposo colocou a mão na minha barriga consegui sentir direitinho o bebê ir até a mão dele, senti uma bolinha mexendo, sensação deliciosa, sei que parece cedo, mas eu senti sim, e ele também falou que parecia uns choquinhos... kkkk

Ah os enjoos por aqui passaram no início do terceiro mês e agora no finalzinho estão voltando, eu não chego a colocar tudo pra fora, mas fico com ânsia e arroto muito, ainda bem que meu marido é super compreensível e não é nojento... kkk

Bom já enjoei minha comida, o macarrão da minha sogra, o macarrão da minha mãe, o cheiro de carne...
meu bebê com 9 semanas

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário