quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Jesus na goiabeira? desabafo

Nesta última semana muito tem se falado sobre a declaração da futura ministra Damares sobre ter visto Jesus em um pé de goiabeira. Confesso que quando li isso pela primeira vez achei estranho e fui atrás da história, resumindo ela conta que sofria abusos na infância, se achava impura e um certo dia subiu em um pé de goiabeira e ia tomar veneno, na tentativa de tirar a própria vida. Foi quando viu Jesus e mudou a sua vida.
Bom sei que tem gente que não acredita outros acham que não se deve misturar religião com política (e pelo o que entendi, ela não misturou pois é um vídeo de um depoimento na igreja), mas vou relatar o que ocorreu comigo.
Quando perdi a minha filha. Estava eu sem entender porque Deus tinha me tirado a oportunidade de ser mãe, fui para o quarto após dias de UTI e a primeira reportagem que vi foi de que uma mãe tinha jogado um recém-nascido no lixo. Naquele momento me revoltei, como podia existir um Deus que tirava um filho de quem quer muito e dava para alguém que não queria.
Naquele dia, senti que Deus se aproximou de mim. Não o vi, até pq ele sabe que isso me mataria... Kkkkk, mas senti sua presença, sua mão afagando o meu cabelo, e me pedindo para não desistir, tínhamos chegado tão perto, mas infelizmente ele não pode salvar minha filha, apenas conseguiu me salvar e me garantiu que me daria um filho.
Depois desse encontro me sinto mais forte, não confio mais em um Deus soberano, que pode tudo. Hoje creio que existe um Deus que faz de tudo para não ver um filho sofrer, mas ele não pode tudo e quando não consegue simplesmente ele se dedica a cuidar desse coração sofrido.
Deus pode aparecer para vc de todos os jeitos e formas. Ele pode ser como vc quiser. Tenha fé ele não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário