quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Promessas de ano novo

E o ano mal começou e já iniciam as promessas...

** Fazer umas modificações aqui em casa, deixando ela com a minha carinha;
** Manter amizades criadas em 2018 e rever minhas amigas mais antigas
** Recuperar amizades afastadas;
** Continuar cuidando do meu cabelo
** Voltar a ser vaidosa;
** Aprender a me maquiar;
** Chorar quando der vontade;
** Perder o medo de dirigir;
** Andar sempre com uma caneta na bolsa;
** Andar sempre com um documento na bolsa;
** Ser mais organizada;
** Ler mais livros;
** Passear muito;
** Preparar aulas com antecedência;
** Utilizar mais o blog para atividades extras;
** Voltar a usar este blog pessoal.
** Fazer uma faxina em tudo que está sem uso na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário