quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Livro: Sob a Luz dos Seus Olhos

Mais uma resenha

Este foi o primeiro livro que li da autora Chris Melo, gostei muito do seu jeito de escrever, tanto que já li mais um e estou querendo ler outro...  Sob a Luz dos Seus Olhos

Sob A Luz Dos Seus Olhos

Descrição: Elisa e Paul são dois jovens cheios de planos e esperanças para o futuro. E quando o destine une os dois, eles sabem que a vida só será completa se estiverem juntos para sempre. Mas, será que existe o tão sonhado “Para sempre” ? Em uma linda história de amor e reencontros, onde doces sonhos e a inocência da juventude são interrompidos pelos caminhos que a v ida nos leva, o amor será, acima de tudo, a razão pela qual eles jamais poderão desistir.

Pode conter spoiller kkkk

A história é linda, Elisa mora em São Paulo e vai passar um ano fazendo um intercâmbio quando conhece Paul, o destino faz com que a história desses dois se entrelacem, e nem vivendo em mundos diferentes o amor é impedido de penetrar na vida deles, mas este mesmo destino que une, também separa, e Elisa se vê obrigada a voltar para São Paulo, então aproveita que Paul está em uma turnê e volta sem dar maiores detalhes... anos mais tarde, o que eles menos esperam é que o destino prive que tudo já estava traçado. E em um inesperado reencontro, Elisa e Paul, percebem que o amor entre eles nunca morreu, muito pelo contrário ele grita e implora por uma nova chance.
"Sobre a Luz dos Seus Olhos" é uma história linda de autoconhecimento, superação, perdão, e recomeços, onde o amor os fazem enxergar pelos olhos do outro, e isto faz com que o final da história mude completamente.

Simplesmente amei, não foi uma história que me fez chorar, mas foi emocionante, ver o quanto Elisa acreditou no que sentia e conseguiu trazer Paul de volta para casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário