sábado, 2 de março de 2019

Livro: Ainda Sou Eu

Eita, este livro faz um tempão que li, mas quero cumprir minha meta de colocar aqui meus resumos e indicações

Ainda Sou Eu


Descrição: Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança. Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido? Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.


Terminando a trilogia de Lou Clark, este terceiro livro não é tão bom quanto o primeiro, mas gostei bastante, Lou se muda para Nova York vai trabalhar junto com um antigo amigo, está muito satisfeita com o emprego, está enfim recomeçando a vida depois de Will, tem um salario legal, porém como nada na vida de Lou é facil, ela é acusada de roubar um dinheiro da família e fica desempregada. Lou guarda segredos que não são seus, e este desemprego acabou me deixando muito chateada, não esperava, mas serviu também para dar mais uma virada na vida de Lou Clark. Logo ela vai morar com uma senhora, que não tem contato com os familiares, esta senhora, passa por um momento delicado, e mais uma vez a vida de Lou tem mais uma reviravolta.
Enfim é um livro que tem coisas que achei totalmente desnecessárias de serem contadas, como o relacionamento novo da irmã de Lou, pois não acrescentou em nada na história, o relacionamento dela com Sam também não ficou muito legal. E o final ficou meio inesperado...

Bom eu percebi que tenho problemas com livros da Jojo, tenho até outro para ler, mas sinceramente estou com medo de iniciar a leitura, porque para mim, as histórias não tem fim, este último mesmo, eu cheguei na última página e fiquei pensando que o livro veio errado, cheguei a procurar na livraria se realmente terminava ali, porque ele merecia pelo menos mais dois capítulos, e é assim que que me sinto com os livros da autora, parece que sempre tem mais coisas a serem contadas, porém como a história de Lou termina por aqui, ficou uma coisa muito vaga...


Recomendo a Leitura, mas não espere muito



Nenhum comentário:

Postar um comentário